26 Nov A Accor lança uma promoção de 30% na Black Friday para estadias com tarifas flexíveis na Europa e no Norte de África
O DESCONTO APLICA-SE EM MAIS DE 1800 HOTÉIS
26 de novembro de 2025. Os saldos da Black Friday da Accor oferecem a oportunidade de transformar a sua próxima escapadinha em algo extraordinário. Quer se trate de um retiro relaxante na praia, de um longo fim de semana de compras numa cidade emblemática ou de uma estadia de luxo numa propriedade emblemática, o Grupo hoteleiro anuncia um desconto de 30% nas reservas de tarifas flexíveis de um mínimo de três noites em mais de 1800 hotéis na Europa e no Norte de África.
Esta promoção, que se aplica a todo o portefólio de hotéis e resorts da Accor, incluindo marcas como Mercure, Novotel, ibis, Pullman, Mövenpick, Swissôtel, TRIBE e muitas outras, tem início na quarta-feira, 26 de novembro, e está disponível até às 23h59 de segunda-feira, 1 de dezembro de 2025, para estadias entre 8 de dezembro de 2025 e 15 de março de 2026. A oferta é válida para estadias de um mínimo de três noites.
Os membros do programa de fidelidade global da Accor, ALL Accor, vão ter acesso exclusivo a tarifas para afiliados, aplicáveis à venda da Black Friday através de canais diretos, con um desconto adicional e exclusivo de até 10%. A inscrição no programa de fidelidade ALL Accor é gratuita.
Para mais informações e reservas, visite: ALL Accor
DOWNLOAD WORD
DOWNLOAD PHOTO